3ª ronda do Nacional de MX volta a ser em Marinha das Ondas

3ª ronda do Nacional de MX volta a ser em Marinha das Ondas

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

marinha das ondas

Marinha das Ondas volta a ser o palco de muita emoção e grandes lutas de Motocross Nacional. A terceira ronda do Campeonato Nacional de 2016 terá lugar nesta mítica pista de areia que é um verdadeiro desafio para maquinas e pilotos.

Com duas provas já disputadas, o Nacional de Motocross está ao rubro, com o jovem Sandro Peixe a liderar o Campeonato Elite e MX1.

O piloto da Gloria do Ribatejo subiu este ano à categoria principal e já mostra vontade de triunfar. Aos comandos de uma HONDA o piloto Ribatejano terminou ambas as rondas anteriores no segundo posto e esta regularidade dá lhe a liderança no Campeonato para Marinha das Ondas.

A primeira corrida em Freixo de Espada a Cinta foi vencida por Hugo Basaula, o “Rei da Areia” em 2015. O piloto da Kawasaki teria alguns problemas na segunda prova e com isso perdeu a liderança do Campeonato. De qualquer forma será sempre o principal candidato à vitória pois é conhecido como um dos melhores pilotos a andar neste tipo de piso.

A primeira grande surpresa para esta edição de Marinha das Ondas 2016, é a participação de Paulo Alberto #211. O piloto de Leiria agora a correr no Brasil, aproveitou uma paragem no seu campeonato e veio até Portugal para alinhar nesta  ronda.

Miguel Gaboleiro entrou nesta época com uma lesão e mesmo assim tem vindo a demonstrar um excelente andamento e será também um sério candidato ao titulo de “Rei da Areia” pois também lhe é conhecido aptidões extras neste tipo de terreno. 

Estes 4 pilotos vão ser com certeza os principais animadores do dia de corridas, mas poderão ainda haver algumas surpresas com a presença de outros pilotos extra campeonato que prometem também vir para vencer.

A classe de MX2 também está ao rubro com Pedro Carvalho a ser principal animador sempre com lutas intensão com Diogo Graça e Luís Oliveira. Este trio de pilotos tem mostrado muita garra, muita luta e alguns contatos que levam ao extremo a emoção da disputa pelo primeiro lugar. 

Jorginho Leite, Ricardo Freire e o espanhol Ruben Fernandez, são outros animadores deste Campeonato.

Em Iniciados este ano parece que teremos uma luta a dois. Luís Outeiro e Rodrigo Luz são os principais candidatos ao triunfo. Comandam um pelotão de jovens cheio de talento onde muitos deles vão fazer a sua estreia nas areias de Marinha das Ondas.

Não se esqueça, reserve já a data de 10 de Abril e venha até Marinha das Ondas ver a melhor prova do Nacional de Motocross, aproveite e venha logo as 9h e pelo mesmo custo assista a treinos e corridas. 

Patrocinios

decormar

budracing

barracas

jomotos2016

cipef

fig da foz

holeshot