Pilotos prontos para Marinha das Ondas

Pilotos prontos para Marinha das Ondas

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

cartaz marinhaA pista de Marinha das Ondas está pronta para receber os melhores pilotos do Nacional de Motocross que prometem mais uma vez um grande espetáculo.

Esta vai ser uma ronda decisiva na luta pelo titulo de 2013 e todos os pilotos sabem disso. Um pequeno deslize e facilmente se deita tudo a perder na exigente pista de Marinha das Ondas, por isso a concentração tem que estar no máximo.

Em MX2 a luta promete onde a vitória final poderá ser decidida na última curva. Sandro Peixe e Diogo Graça animaram a prova de Freixo mas desta vez Graça promete “vingança”.

"Estou bastante ansioso por mais uma prova, liderei praticamente toda a corrida em Freixo de Espada à Cinta, mas por uma queda que não venci. Marinha das Ondas tem a única pista de areia do nosso Campeonato, é muito divertida de competir, mas também nos exige muito mais preparação a todos os níveis. O trabalho com a equipa MotoRace Kawasaki está a dar muitos frutos e quero continuar na luta pelas vitórias."

Sandro Peixe preparou também bem a sua participação em Marinha das Ondas e já no ano passado mostrou todo o seu valor e o espetacular andamento nesta pista.

“A corrida de Marinha das Ondas é uma prova muito difícil, mas sempre muito divertida. A pista é muito técnica, contém um piso diferente de todas as outras provas do Nacional e é um local onde aparece sempre muito público. No domingo vou lutar para fazer bons resultados e assim mostrar tudo o que tenho feito, juntamente com a minha equipa e patrocinadores. Espero que o público apareça em massa e que consigamos proporcionar um bom espetáculo para todos!”

Em MX1 a luta principal vai ser entre os “Hugo’s”, com Basaúla a ter um ligeiro favoritismo por ser um dos especialistas neste tipo de piso em Portugal.

Contudo, Hugo Santos promete dar luta e aposta forte nesta prova.

"É a segunda corrida da temporada, também a minha segunda prova de KTM e numa pista verdadeiramente desafiante. Marinha das Ondas reserva-nos sempre surpresas com o seu espetacular traçado de areia, fiz uma boa preparação e sinto-me em crescente de forma para poder proporcionar mais um grande dia de Motocross a todos os presentes!"

Já Hugo Basaúla quer aproveitar para aumentar a vantagem que tem no Campeonato e alcançar então o titulo de “Rei da Areia” que lhe tem escapado por pouco nos últimos anos.

“Marinha das Ondas, é uma pista e prova que gosto muito, requer uma técnica diferente, e as corridas são muitos intensas e espetaculares para o público, espero que o tempo esteja bom e que apareça muito público, o meu objectivo para esta prova é fazer a minha corrida concentrado e tentar acabar esta etapa com o máximo de pontos possíveis.”

Fica então o convite por parte dos próprios pilotos para virem até Marinha das Ondas no Domingo dia 7, e assistir a mais um grande espetáculo de Motocross.

Os pilotos entram em pista as 8h30 e a animação não vai faltar durante todo o dia. A organização irá ainda realizar um sorteio pelo público presente de vários brindes oferecidos pelos seus patrocinadores.

Aproveitamos para lhe deixar o link do vídeo promocional à nossa prova e deixamos desde já o convite para nos visitar no dia 7 de Abril.

Pode ainda acompanhar-nos no Faceboock em:

http://www.facebook.com/pages/Rodas-N-Areia/174829329231765

Patrocinios

decormar

budracing

barracas

jomotos2016

cipef

fig da foz

holeshot